quinta-feira, 10 de julho de 2008

Primeira troca..



Oi todo mundo :)

entao, tao pratico esse negocio de blog ne, ai eu posso falar pra voces tuuudo que eu quero pra todos ao mesmo tempo!
e fotos tambem..
mas, pra quem nao sabe, estou em Zürich, na Suica (duh) de au pair pra dois gemeos lindos, a Paula e o Rafael, 5meses!
ou seja, o que eles fazem inclui comer,dormir, olhar pro teto, pegar meu dedo e por na boca, olhar a luz como se fosse de outro mundo e claaaaro, numero 1 e 2 ne hehe e nao e que eu ja troquei eles :D tao orgulhosa! nem com o pl e o jv eu fazia isso ne :P deixava as honras para os adultos.. bem.

mas e isso, a familia e a Bia (mae), Ueli (pai) e a Helena (filha de 8 anos), e eu to dormindo na casa dos pais do Ueli, o Peter e a Dorothy, que moram do outro lado da rua porque ai eu tenho um quarto so pra mim :) haha eles sao uma gracinha, ela fala meio portugues meio ingles, e ele so fala ingles e alemao.. e ele toca cello! ai eu acordo todo dia as 7 com ele tocando..
minha primeira noite la eles foram me explicar como abrir e fechar a janela (que tem 2 chaves e foi feita para nao ser aberta..serio) ai a Dorothy me falou "nao se preocupe, voce nao sera roubada!" e deu um super sorriso! haha ri muito.

quando eu cheguei aqui, na 3a, o Ueli, que pelo visto e muuuito devagar e esquecido, tinha me esquecido no aeroporto :P haha mas ai depois de um tempo eu fui ligar pra ele ne, so que ai ele tinha chegado e contou que achava que eu chegava na 4a!! imagina ne..

Ontem a Bia me levou pra conhecer aqui perto, entao fomos na Bahnhof Strasse, que e a rua mais cara do mundo, aparentemente ;) HAAAA mae olha eu na rua mais cara do mundo :D :D haha ai a gente andou a beira do lago/rio e tinha gente jogando volei de areia e tudo!mas como nos estavamos com os gemeos a gente deu uma volta rapida.. depois eu volto la pra andar ate o final da rua, e do lago.. e tem os museus que parece ser interessantes, e a grande igreja tambem :) mas ai a gente ve que que da! e ah, todos voces que falam que eu nao faco exercicio: 2 meses carregando carrinho nessas ladeiras aqui e exercicio demais viu ;)
hoje a gente vai na Maria, que e uma brasileira com um bar brasileiro que tem salgados, torta, docinho, suco, vitamina :D sem contar nas comidas,ate feijoada!! mal posso esperar..
mas to aqui com uma folguinha porque os dois dormiram e eu ja arrumei tudo, e daqui a pouco e almoco e a Helena chega da escola, entao vou aproveitar pra lavar o cabelo, que nao deu tempo hoje de manha :)

Mas pessoas, se voces nao comentarem, eu nao escrevo :P haha entao fala algo :) nem que seja pra dizer parabens por ter trocado fralda ;) Depois eu coloco fotos da familia, que eu ainda nao tive tempo de descarregar nada..
Abaixo tambem esta o endereco daqui, e o telefone da casa, se quiser ligar so me fala aqui antes pra eu falar com a Bia ta :)

mas e isso,
Beijos :)

7 comentários:

Guilherme Avila disse...

Parabéns pela troca de fralda Ve!
hahaha
ta no meus favoritos ja!
beijo!

Anônimo disse...

eu acho que agora vai..=)
depois eu vou lah na vovo nancy ensinar a fazer isso.
porem eu estou com pri de escrever tudo que eu tinha escrito antes, entao vou soh falar aqui rapidinho!
ISSO EH MENTIRA!! voce jaah trocou fralda do pedro, uma vez q eu e voce estavamos sozinha com ele..
bjos

Anônimo disse...

Vê Parabens amour ;
Que bom q vc esta gostando eu tooh morrendo de Saaaaudades suas :D

Te Amo Muiito Sucesso ai na Suíça!

Beeijo!
:*

Ideias Barbara´s disse...

Vê!!!!!!!!!
Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!
Amei sua narrativa...muito legal.
Que delícia essa Suiça. Já até me imaginei por aí.
E por falr em imaginar, te imaginei trocando as fraldas e não pude deixar de rir......ahahahahhaha...
Continue sempre escrevendo. Vou colocar um link do seu blog no meu.
Mil beijos
Tia Barbara

Anônimo disse...

oi ve

e ai muito serviço hihi Hoje estamos aqui na Dulce comemorando que o Ravi passou no vestiba pra Engenharia florestal e estamos comendo um paozinho de queijo.

Te amo bj maezinha

Anônimo disse...

...falei pra você levar a flauta; agora compre uma por ai, beijos.

Anônimo disse...

eu ia falar parabeeeeeenss por ter trocado fraldaa.. mas o gui ja falou hahaha eu nem sabia que vc tinha um blog minha filhaa.. sua mae que me contou hehe vou ler os outros..