domingo, 20 de julho de 2008

Hallo!!


Guten Tag :)

Como estao todos? bem espero eu! eu estou muito bem, obrigada, melhorando da grande e terrivel gripe que eu tive essa semana.
Eu diria realmente que foi a Paula haha que me passou (tadinha) mas deve ter sido a mudanca de tempo repentina... foi braba viu. pra quem nao fica gripada no inverno da suecia, ficar gripada no verao da suica e uma vergonha haha mas eu continuei aqui com os gemeos ja que a paula tambem tav gripada (muito melhor agora) e o rafi tava com um virus parece, que tava dando prisao de ventre nele ai ele gritaaaava como nunca havia gritado antes de dor de barriga =/
mas os dois foram ao medico e foi tudo resolvido, medico de novo 5a agora :)
mas por causa da gripe essa semana eu fiquei tao pra baixo, quase na fazia nada, 3a 4a e 5a passaram voando mesmo, mas ainda assim foi uma semana e tanto!

2a teve jantar na casa do pai da namorada do irmao do Ueli (haha que historia de pipoqueiro ne!) e foi sem nocao de bom!!! comi muuuuuito haha super chique :) ou nao na verdade, mas a casa tinha 5 andares em si.. ai eramos nos,os pais do Ueli, os pais dela, os irmaos dela com suas respectivas companhias, entao foi bem agradavel! foi numa cidade chamada Eggenwil, que era ate outro estado. a casa era linda, linda, com um jardim, horta, piscina, um vista que meu Deus. ai teve champagne, com o famoso prost olhando nos olhos :) e entrada com paes deliciosos, e a comida e vinho, e sobremesa, 4 tipos de torta, ate rocambole! e depois ainda cafe e cha. tudo a luz de velas. e teve ainda aqueles negocios que voce acende e ele explode e saem milhares de coisas de dentro com uma explosao e eu quase cai do banco de tanto susto haha e a Bia ate hoje nao me deixa esquecer isso :P no fim chegamos em casa quase meia noite, estava exausta mesmo.

na terca fomos ao lago, comemos no Mcdonalds :D e andamos a bahnhofstrasse de cabo a rabo :D comemos sorvete italiano (eu comi de bananaaa) e fomos em lojas tipicas suica :) tava 29graus na 3a mas eu estava com um pouco de febre, entao quando cheguei em casa sentei no sofa e passei o resto do dia la..ganhei ate pao de queijo, por estar doente :D assim a semana continuou :)

ontem, sabado, eu acordei as 11, fiquei na cama ateee as 2 (QUE SONHO) e decidi acordar pra vida mas tava uma chuva!! ai tivemos visita em casa, a Carina, outra mineira casada com um alemao, e o marido vieram, e ela fez uma torta de cereja que toooodo mundo merece :D mas ai foi otimo tambem, ela faaaaaala que fala, entao quando junta com a Bia e sempre otimo haha
a noite eu dei uma volta na cidade tambem, ver Zürich a noite ne :) voltei pra casa tarde. sabado e sabado!
hoje passei o dia lendo tambem, estou lendo codigo da vinci de novo, sou apaixonada com esse livro, ai sentei la de fora aproveitei o sol, mas ai comecou a chover (claro. tipico pais europeu MESMO haha) e daqui a pouco eles voltam pro lanche da tarde :)

essa semana nao ha nada de muito especial, amanha devo ficar sozinha com o gemeos, o que e sempre mais trabalhoso ne, mas ja fiquei algumas vezes entao tem ido bem :)
to gostando muito daqui, da pra entender porque dizem tudo de bom de zurique! mesmo que nao haja muito tempo pra fazer minhas coisas tem que aproveitar quando tem!


Paulette :)

Na beira do rioo, onde o povo pula da ponte atras :O /By the river :)


suico e tudo doido, essa e a minha conclusao ate agora.. acho que eu ainda nao sou sueca o bastante pra ficar tao feliz assim com o sol!! neguin na beira do rio :D / haha i said swiss people tend to be crazy ;) it gets 3 times as crowded normally, perfect for a hot day. by the river, on the way home. where they have beach volley and all, i just love going there!

sorrisos e buxexas :D

jardim da casa :) e esse apartamento rosa na direita, e no 1o andar e na esquina da rua! rosinha haha e essa e a Bia :) / Bia and I outside the apartment, it's the one to the right on he pic,it's pink! :)

isso e isso mesmo,
vou fazer pipoca que amanha ja e segunda novamente ne :P espero que tenham gostado do post!
Beijos Beijos <3

4 comentários:

Ideias Barbara´s disse...

OI VÊ!!!!
Saudades!!!
De novo, cansada só de ler...
Oh..ainda bemq ue a gripe tá melhorando. Eu também tô meio atacada da gripe e pra complicar vovó me persegue com um tal xarope caseiro de nome "Naõ sei o que lá do LAMBÃO" pode? Coitada de mim.
Tio Rogério está aqui. Veio passar uns dias com a gente. Ainda bem...
Amei a postagem.
Mil beijos
Tia Barbara

P.s. VC tem visitado o meu blog? Coloquei um link para o seu nele.

Anônimo disse...

quando eu te ligar eu quero um comentario contando q vc flou com a sua irma linda viu?
q q vc comprou hje?? meu presente??
(eu li no facebook)
beijos

Anônimo disse...

Oi Verena Ainda bem q o resfriado ja passou. Turista de primeira viagem q se preza sempre fica gripado, então... Muitas coisas vc tem para contar isto eh otimo. Se fosse vc ficaria de tocaia na ponte e o primeiro suiço bonito , pediria para saltar com vc pq vc quer mas nao sabe como sair. Pula de pé É facinho.Hoje veio aqui em casa uma jornalista da Globo e queria saber como era o Ary Barroso familiar. Entao comecei a contar as coisas q papai fazia e ela morreu de rir. Passou a tarde toda aqui. Vai sair um programa na globo vc imagina? Mas como fala dos artistas e musicas brasileiras o horario e entre 1 e 1 1/2 da manhã. Estas a ver q a audiencia EH ENORME!!!!!!!!!!!###############??????????. no mais esta tudo bem e muuuuuuuito calor. Bjos e gutten nach da mormor poliglota Mariuza

Anônimo disse...

os bebes são umas gracinhas!!!!
que saudades!!!!!
Voce vai ser uma mãe zona e tanto!!! epa!!! mais so daqui a alguns anos.
Os lugares das fotos são lindos tambem E voce que é aventureira ja esperimentou pular da ponte?