domingo, 13 de julho de 2008

Final de semana de folga :D


Oi todo mundo :)

entao, ja percebi que eu vou ser um rolo pra atualizar esse blog haha da muito trabalho por foto.. mas como e legal vale a pena ne.

Seguinte, comecar explicando como que faz o comentario, que agora eu troquei as configuraoes que eu nao sabia que existiam etao agora e so colocar naquele nome/url, que ai da tranquilo! entao agora nao tem mais desculpinhaas :P

hoje e domingo (pe de cachimbo) e eu, como teu meus lindos finais de semana de folga, fiquei em casa enquanto a familia Degen foi a um brunch na casa de amigos. eu ia tambem, mas eu tava com um bocado de coisas pra arrumar ne, entao era melhor ficar aqui e arrumar de uma vez porque chega semana e e nenem pra todo lado :)

Mas ai ontem eu ate ja acordei as 9:30 olha que luxo :D descobri que toda 2a e 6a os gemeos dormem na casa dos avos, entao eu dormi aqui na casa da familia mesmo :) que bonitinho ne, eles dormem la pra passar tempo juntos! ai ontem eu fui ao cebrac, um centro brasileiro, que tinha filmes e livros em portugues, e a Bia alugou uma minisserie. tem ate cinema la dentro!
e a gente deu uma super volta de carro na cidade, e eles me levaram nos grandes pontos daqui. de carro ne, e era a noite, mas foi bom dar uma volta pra me localizar! e fizemos altos planos, pra restaurantes, clubes, nadar no lago igual aos doidoes que a gente viu pulando da ponte, uns 20 metros! (eu ainda pulo) (ahh eu tinha fotos, mas ta na outra camera,ai eu mostro depois) tem o jardim chines, e tem as igrejas, inclusive uma com o maior relogio de igreja da europa haha e grande mesmo!

mas zürich ganhou pelo segundo ano o premio de melhor cidade pra se morar, e da pra perceber mesmo, a variedade de coisas aqui e otima! e as montanhas, lagos, as casinhas.. na verdade aqui ate me lembrou um pouco do rio, o que me deixa feliz :)

e eu fui na Maria :D :D e comi 2 quibes e 2 coxinhas com uma lata de guarana antartica! e encontramos vaarios brasileiros, inclusive baianos haha que saudade do sotaque, ne familia baiana?!ja percebi que vou passar muito tempo laaa.. haha
outra coisa foi que eu fiquei sabendo de umas festas, paradas, e desfiles que acontecem aqui, que zürich tambem e capital de shows e essas coisas :) dia 1 de agosto e dia nacional da cidade e ai tem tudo! inclusive uma versao da Love Parade, de Berlin, que eu mal posso esperar :D haha

meu quarto, a janela dos 3 trincos, a estante com partituras do cello do Vo Peter



o quarto de outro angulo..
essa caixa no chao foi um caca tesouro que a helena fez e eu ganhei um tanto de bala :D


os pequenos dormindo, unica hora que da pra tirar foto haha


Rafael :)

e Paula :)

Eu e a Helena no dia qu eu cheguei :) a gente tava jantando, e pra comer era um prato bm Suico que chama Raclette :D queijo (claro) com outras coisas por cima.. como eu disse queijo aqui e o que nao falta ne! olha eu de blusa de botao e golinha tambem, seguindo opiniao do meu empresario ne ;) causar uma boa primeira impressao.. nem precisei mostrar autorizcao da alfandega :) deu certo!

mas deu pra perceber que tao os 2 mais ou menos sempre de rosa e azul? e uma coisa viu, te contar. :P e e tao engracado, porque os 2 sao tao diferentes, e nem so fisicamente. o que a paula e agitada e nao para de falar, o rafi e quieto, ri pra todo mundo, e quase nao chora :) e a paula e loira do olho azul e o rafi moreno, do cabelo moreno e olho escuro! haha o motivo de eu receber olhares estranhos toda vez que eu e a bia saimos,ja que a paula parece minha filha, e o rafi filho dela :) haha
aaahh depois eu coloco fotos da familia, e dos lugares aqui :)

Mas e isso por hoje :)
espero que todos tenham tido uma boa semanaa e final de semana tambem!
Beijos beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

caramba que vida agitada!!! Esse é o emprego que pedi a Deus. Mas em pensar que daqui a dois meses isso tudo muda!!!!

Seu quarto é lindo ate de cor..
Acordar com cello é um privilégio ja acorda inspirada.

Eles lembram o Pedro Luca dormindo em voce na sua perna como ele gostava!!

Realmente o seu empresario sabe das coisas hihi.

bjs e ate mais maezinha

Anônimo disse...

Oi Ve estou muito feliz pela oportunidade q vc esta tendo de conhecer novos países e culturas. A Siuça eh isso q vc mostrou. Moros com os picos em neve, um lago casinhas e as florzinhas, tudo arrumadinho eas cores combinando. Mas realmente eh uma cidade muito bonita, limpa e organizada. Os meninos sao bonitinhos e gordinhos. Espero q sua estada seja maravilhosa. Mormor Mariuza

Ideias Barbara´s disse...

Vê....
Afff...estou com a língua de fora só de imaginar a trabalheira.....
MAs está sendo uma delícia ler seus escritos....
Saudades sempre...
Mil beijos
Tia Barbara

Anônimo disse...

soh pra fla..
tah todo mundo falando q agora eu q tenho q ir prai -.-

Anônimo disse...

Bem agora voce teve sorte pois PL parou de usar fralda aqui diz que ja é grande e não precisa mais hihi

Mandei um email de uma olhada bjs saudosos